Eventos e Shows
Compartilhar

Jorge e Mateus, Luan Santana, Leonardo e Edurado Costa na Festa do Peão de Americana

Segundo sábado da Festa do Peão de Americana traz os fenômenos Jorge e Mateus

São anos colecionando sucessos e sendo referência para todos os cantores que vieram depois deles. Não tem quem nunca tenha dançado embalado por um hit de Jorge e Mateus ou que nunca tenha cantarolado um de seus refrões.  A dupla é reconhecida por unir públicos, sim, união mesmo, afinal quem não curte muito o sertanejo diz só ouvir Jorge e Mateus.

Jorge e Mateus, Luan Santana, Leonardo e Edurado Costa na Festa do Peão de AmericanaJorge e Mateus, Luan Santana, Leonardo e Edurado Costa na Festa do Peão de Americana

O show nos 30 anos da Festa do Peão de Americana acontece neste sábado, 18, e promete ser mais uma apresentação inesquecível dos simpáticos e talentosos artistas. No mesmo dia, os parceiros de escritório, Matheus e Kauan, continuam a festa e levam sua veia romântica e jovem pela primeira vez ao palco de Americana, tornando a noite ímpar.

Jorge e Mateus recentemente lançaram o trabalho “Como.Sempre.Feito.Nunca”, gravado em São Paulo, no final de 2015. Sucessos como “Sosseguei”, “Vou voando” e “Ou some ou soma” estão neste álbum e também farão parte do repertório. Outras conhecidas como “Voa Beija flor”, “De tanto te querer” e “Amo noite e dia” também darão tom à apresentação.

Sexta-feira, 17, a Festa do Peão de Americana traz Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, interpretado por Leonardo e Eduardo Costa, as atrações chegam misturando sertanejo e arrocha na mesma noite e prometem colocar o público para levantar a poeira da arena.

No dia 19, Domingo da Família Supermercado São Vicente, o show ficará sob o comando do astro Luan Santana e sua nova turnê “A caixa”, ele encerra os 30 anos da Festa do Peão de Americana com chave de ouro.

Jorge e Mateus, Luan Santana, Leonardo e Edurado Costa na Festa do Peão de Americana

Dia 17 – sexta

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa) e Wesley Safadão

Rancho da Vox: Vinícius Drumond / Henrique e Mateo

Dia 18 – sábado

Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Rancho da Vox: Heron e Gustavo / André Barcellos

Dia 19 – domingo

Luan Santana

Rancho da Vox: Nil Moreno e Carlos Minas /Richard e Rodrigo

Por: Bianca Ceará/Foto: Perigo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial