Henrique e Juliano
Compartilhar

Henrique e Juliano animam o carnaval de Minas Gerais

Henrique e Juliano arrastam multidão debaixo da chuva no carnaval de Muzambinho, MG

Por mais de duas horas de show, os sertanejos cantaram sucessos do novo DVD no Carnaval de Muzambinho, sul de Minas Gerais.

Henrique e Juliano animam o carnaval de Minas GeraisHenrique e Juliano animam o carnaval de Minas Gerais

A dupla Henrique e Juliano literalmente arrastou cerca de 15 mil foliões do Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho, nesta madrugada do último domingo, 07. Os irmãos de Palmeirópolis, Tocantins, levaram o público ao delírio com os grandes sucessos da carreira. Nem mesmo a chuva, que insistia em cair minutos antes do início do show, atrapalhou os foliões que cantaram todas as músicas do repertorio. “O mineiro é um povo que sabe fazer festa como ninguém. Carnaval e Minas Gerais é uma combinação perfeita. Estávamos ansiosos por este momento. Alô Muzambinho, vamos fazer uma folia sertaneja no palco”, declarou Juliano.

Por duas horas os sertanejos invadiram a folia e mostraram a que vieram no carnaval. Uma fã mais afoita jogou o celular no palco para os cantores fazerem uma selfie. A partir daí, inúmeros presentes caiam sobre o palco. Cartas, pelúcias e um inusitado arco com orelhinhas de coelho. Bastante descontraídos, Juliano pegou o presente e fez graça com o adereço. Os cantores declaram todo o carinho por Minas Gerais. “Cantar em Minas é sempre muito especial. É uma terra que nos recebe sempre com muito carinho”, disse Henrique.

Por: Júnior César

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial