Últimas Notícias
Compartilhar

Gravação DVD Zé Neto e Cristiano

Zé Neto & Cristiano anunciam data e local de gravação do novo DVD

Gravação DVD Zé Neto e Cristiano

Gravação DVD Zé Neto e CristianoMais um DVD foi anunciado pela workshow, escritório artístico que cuida das carreiras de Henrique e Juliano, Maira e Maraisa e Marília Mendonça, o da dupla Zé Neto e Cristiano. O registro irá acontecer no dia 3 de setembro, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Zé Neto e Cristiano se destacaram no final de 2015 com a divulgação nas redes sociais das canções do seu primeiro DVD, gravado ao vivo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que rapidamente caíram no gosto popular. Dentre elas destacamos; “Eu Ligo Pra Você”, “Bobo Fui Eu”, “Te Amo” e “Seu Polícia” (abaixo) que já teve mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

Participações na Gravação DVD Zé Neto e Cristiano

Três participações especiais foram anunciadas para a gravação DVD Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Maira e Maraisa e Marília Mendonça. O local escolhido para a gravação em Cuiabá foi Parque de Exposições e tem tudo para ser mais um grande sucesso na carreira da dupla que vem conquistando o coração dos brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial