Últimas Notícias
Compartilhar

Gravação DVD Zé Henrique e Gabriel

Zé Henrique & Gabriel anunciam gravação de novo DVD! Até o momento estão confirmadas as participações especiais de Chitãozinho e Xororó e Maiara e Maraisa.

Gravação DVD Zé Henrique e Gabriel

Gravação DVD Zé Henrique e Gabriel

Os sertanejos Zé Henrique e Gabriel anunciaram na última sexta-feira (07), pelas redes sociais, a gravação de um novo DVD.

“Bom diiia turma! Nada melhor que começar a sexta-feira com novidades, não é mesmo? Então fiquem ligados, pois vem aí.. Gravação do novo DVD da dupla Zé Henrique e Gabriel!”

Com 14 anos de carreira, a dupla se destaca por inúmeros sucessos, entre eles: “Instinto Animal”, “Declaração”, “O que Combina comigo é você”, “Homem que é Homem Chora”.

Zé Henrique é também conhecido como um grande compositor, são centenas de músicas, algumas delas sucessos gravados por grandes nomes da música sertaneja como: “Nosso amor é ouro” com Zezé Di Camargo e Luciano, “Inevitável” com a dupla Bruno e Marrone e “Flor” como os sertanejos Jorge e Mateus.

Até o momento, apenas a data da Gravação DVD Zé Henrique e Gabriel foi confirmada. será no dia 14 de dezembro. Em breve traremos mais informações!

ATUALIZADO 28/10/2016

A Gravação DVD Zé Henrique e Gabriel será realizada na Arena Sossega Madalena, localizada na cidade de Itatiba, São Paulo. Até o momento estão confirmadas as participações especiais de Chitãozinho e Xororó e Maiara e Maraisa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial