Marília Mendonça
Compartilhar

Gravação DVD Marília Mendonça

Gravação DVD Marília Mendonça 

Gravação DVD Marília Mendonça Nesta semana, Marília Mendonça surpreendeu seus fãs ao anunciar, pelas redes sociais, a gravação de um novo DVD. Dessa vez, a cidade escolhida foi a capital do estado do Amazonas, Manaus. Ao anunciar o local escolhido Marília Mendonça declarou:

“Primeiramente, tenho que dizer que queria poder gravar um pouquinho em cada região que me acolheu desde o começo… Nossa vida de shows começou no Pará, onde eu tenho imenso apreço e nunca, nunca vou me esquecer o que esse povo fez por mim… Primeiro mês da Marilia Mendonça fazendo shows só deram vocês… Nosso Goiás maravilhoso nos abraça desde muito antes e toda vez lá é uma alegria… O Nordeste, aaaaah… O Nordeste… Pense numa região que tem a cara da Marilia Mendonça? Povo trabalhador, povo animado, festeiro, forte!!!! Tenho muitas regiões que vou vir a conhecer agora mais já recebo carinho indescritível pelas redes sociais e pedidos de show! Manaus foi a nossa escolhida por diversos fatores… Mas, o mais forte é que o “nosso santo bateu” demais… Quando subi naquele palco, minha vida passou na minha frente, que lugar lindo, que energia, foi coisa de Deus… Manaus, como o Brasil, tem a minha cara! E tenho certeza que. Aí ser muito muito lindo! Conto com a presença de todos! Muito obrigada”

Dona de uma voz marcante e inconfundível, com um talento para composição gigantesco, a jovem cantora Marília Mendonça vem conquistando, a cada dia que passa, seu espaço no cenário musical sertanejo. Prova disso, são alguns de seus números; mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 85 milhões de visualizações no clipe da canção Infiel (abaixo).

Gravação DVD Marília Mendonça

Show: Gravação DVD Marília Mendonça

Local: Sambódromo – Manaus (AM)

Data: 08 de outubro

Ingressos: em breve!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial