Day e Lara
Compartilhar

Gravação DVD Day e Lara

Gravação do DVD de Day & Lara reuniu sertanejos em Goiânia

Gravação do DVD Day e Lara

Gravação DVD Day e LaraAconteceu na última terça-feira, dia 02 de agosto, no Santafé Hall, em Goiânia, a gravação do DVD da dupla Day e Lara. Apadrinhadas por Lucas Lucco, as compositoras se emocionaram com a gravação do primeiro DVD da carreira.

“Estávamos ansiosas pra chegar logo e quando chegou queríamos que cada segundo demorasse o dobro.” declarou Day.

A gravação contou com participações especiais de Munhoz e Mariano, que dividiu o palco ao som de “Atendo ou não atendo” e Maiara e Maraísa cantando “Até ex duvida”.

“Quando subimos no palco, não foi por Day e Lara, foi por todos que acreditaram nesse projeto e fizeram do nosso sonho o sonho deles.” comentou Lara.

Gravação DVD Day e LaraDay e Lara se destacam no primeiro time de compositores do momento, são mais de 120 músicas gravadas por artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Simone e Simária, Gustavo Lima, Zé Felipe, Loubet, entre outros.

A dupla, que tem como empresário um dos grandes escritórios artísticos do Brasil, esbanja talento, competência e ganha a cada música composta o respeito dos principais nomes do segmento.

O DVD Day e Lara tem previsão de lançamento para o próximo mês.

Assista abaixo ao Teaser da Gravação do DVD

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial