Gabriel Sater
Compartilhar

Filme Coração de Cowboy

Gabriel Sater protagoniza o filme "Coração de Cowboy"

Filme Coração de Cowboy

Longa previsto para estrear em 2017 contará com a participação especial de Chitãozinho e Xororó e tem os atores Jackson Antunes e Thaís Pacholek no elenco.

Filme Coração de CowboyGabriel Sater protagoniza o filme Coração de Cowboy

O intérprete, compositor, instrumentista e ator Gabriel Sater será o protagonista do filme Coração de Cowboy do cineasta Gui Pereira, brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Gabriel interpretará Lucca, um cantor sertanejo famoso em busca de mais sucesso que depois de brigar com seu empresário volta à sua cidade natal no interior em busca de inspiração para compor músicas mais autênticas que tocam sua alma. Lá ele reencontra uma antiga parceira de composição e amor de infância com quem tenta reatar laços e procura resolver pendências do passado com seu pai.

“Fiquei muito contente com o convite para dar vida ao Lucca. Estou muito animado com o projeto, me dedicando muito e pronto para o início das filmagens”, comenta o artista.

“Coração de Cowboy” terá no elenco o ator Jackson Antunes, vivendo o pai de Lucca, e a atriz Thaís Pacholek, no papel do amor de infância do protagonista. Além dos atores, o filme contará com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos. A trilha sonora será assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e o roteiro de Gui Pereira e Jonathan London.

O longa-metragem, que será rodado nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna em novembro deste ano, tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial