Fiduma e Jeca
Compartilhar

Fiduma e Jeca visitam a APAE de Americana

Muito mais que estrelas da música sertaneja, Fiduma e Jeca mostraram que são pessoas especias.

Fiduma e Jeca visitam a APAE de Americana 

Na tarde da última segunda-feira, 23, os cantores fizeram uma visita especial a APAE de Americana, para conhecer um pouco sobre o trabalho que a entidade realiza. A dupla de São José do Rio Preto, que estourou no mercado com os hits “Anjo Chapadex” e “99%”, abre a 30ª Festa do Peão de ao lado de Edson e Hudson e Henrique e Diego no dia 10 de junho.

Fiduma e Jeca visitam a APAE de AmericanaOs artistas, lógico, foram recebidos com muito amor e carinho pelos mais de 900 alunos/clientes da Instituição. “Para nós é uma felicidade muito grande estar perto de cada um. Nos sentimos felizes e honrados em conhecer a entidade, trazer a nossa música e dividir momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais. A tarde de hoje ficará guardada para sempre em nossos corações”, disseram os cantores.

A Festa do Peão de Americana tem uma relação estreita e de muito respeito com a APAE e, sempre que possível, ajuda a divulgar o trabalho realizado, chamando a atenção de empresários de todo o país para possíveis parcerias, que são extremamente necessárias e importantes para a continuidade do tratamento gratuito de bebês, crianças, jovens e adultos, que apresentam deficiência intelectual, física ou múltipla.

Fiduma e Jeca visitam a APAE de Americana 

Odairzinho, berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana há 15 anos, nesta edição estará acompanhado da Miss Simpatia Mirim, Julia Victoria Pelissoni, aluna/cliente da APAE. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para a necessidade da inclusão, a ajudar promover parcerias com empresas privadas, auxiliando a manutenção de entidades como a APAE, que transformam a vida de muitas pessoas”, conclui o Presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr.

Por: Bianca Ceará

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial