Eventos e Shows
Compartilhar

Festival Brasil Sertanejo 2016 Ingressos e Shows

Serão mais de 16 horas de música, dois palcos e 10 atrações sertanejas em dois dias de festa; Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé DI Camargo & Luciano, Henrique & Juliano são alguns dos nomes que se apresentam

Festival Brasil Sertanejo 2016 Ingressos e Shows

Se engana quem pensa que o “Gigante da Pampulha” recebe apenas partidas entre clássicos. No ano passado, o Mineirão foi palco da primeira edição do Festival Brasil Sertanejo. A festa levou mais de 30 mil pessoas para a Esplanada do estádio e a estrutura do evento impressionou o público e os artistas. E para dar continuidade acontece nos dias 14 e 15 de maio a segunda edição da festa que ficou ainda maior.

O primeiro dia do Festival, 14, sábado, será dedicado ao sertanejo de raiz com os shows de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e o Cabaré, espetáculo comandado por Leonardo e Eduardo Costa. O domingo, 15, será para os fãs do sertanejo universitário com Henrique e Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Victor e Fabiano. 

Nos dois dias os portões serão abertos às 16h e as apresentações começam às 17h30.

Festival Brasil Sertanejo 2016 Ingressos e ShowsEspaços do Festival Brasil Sertanejo 2016 Ingressos e Shows

Os shows serão realizados sem intervalo e o público poderá assistir as apresentações da pista, premium, Camarote Nosso Botequim, Camarote Frontstage, Camarote Legend ou do Camarote É o Amor. Todos os camarotes da festa são open bar. No espaço Nosso Botequim será servido vodca, mojito, cerveja, suco, refrigerante e água. O Frontstage, além de uma área reservada na frente do palco, terá whisky, vodca, energético, espumante, cerveja, suco, refrigerante e água.

O Camarote É o Amor é o único espaço open bar e open food com whisky 8 anos, vodca, espumante rose, cerveja, suco, refrigerante e água. Ele também oferece um estacionamento exclusivo e acesso ao Frontstage. O “É o Amor” é uma parceria da Tim Soier, E2 Entretenimento e o cantor Zezé Di Camargo. A primeira edição do camarote foi realizada durante o carnaval deste ano no sambódromo do Rio de Janeiro.

Outra novidade dessa edição é o Camarote Legend, um espaço exclusivo para os adolescentes que funcionará apenas no segundo dia do Festival. É um camarote com banheiro exclusivo, entrada exclusiva e uma visão privilegiada do palco. Nele, será servido água, refrigerante, suco e energético e só podem ter acesso ao espaço adolescentes de 12 a 17 anos.

A classificação da festa é de 14 anos para a pista e o espaço premium, de 12 a 17 anos para o Camarote Legend. Nos camarotes Nosso Botequim, Frontstage e É o Amor só é permitida a entrada de maiores de 18 anos.

Festival Brasil Sertanejo 2016 Ingressos e Shows

Data: 14 e 15 de maio

Local: Esplanada do Mineirão

SHOWS

15/05, sábado: Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa;

16/05, domingo: Henrique e Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Victor e Fabiano

VENDA DE INGRESSOS

Belo Horizonte: Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida, Loja Itapuã Calçados Afonso Pena, Loja Itapuã Calçados Carijós, Loja Itapuã Calçados Minas Shopping, Loja Itapuã Calçados Del Rey, Loja Itapuã Calçados Shopping Estação e Loja Itapuã Calçados Via Shopping Barreiro;

– Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping;

– Betim: Loja Itapuã Calçados Partage Shopping

– Internet: www.blueticket.com.br e www.nenety.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial