Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba no programa Estrelas

No "Estrelas", Fernando se transforma em Sorocaba e vice-versa. Além da brincadeira, sertanejos mostrarem coleções de chapéus, botas e cintos.

Fernando e Sorocaba no programa Estrelas

Fernando e Sorocaba no programa EstrelasAmanhã, dia 21, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba irá participar do programa Estrelas, da Rede Globo. Os sertanejos formam uma das duplas mais conceituadas e de sucesso no mundo sertanejo. Vale lembrar que o cantor Sorocaba também se destaca como empresário, sendo dono da empresa FS Produções Artísticas, uma das mais importantes do mercado.

Fernando e Sorocaba no programa EstrelasDurante o programa, a dupla irá mostrar suas coleções de chapéus, botas e cintos. “Eu tenho um cinto desse para cada ano. E gosto de pensar em tudo, gosto de idealizar antes de pedir para fazer”, revelou Sorocaba.

Depois, Fernando e Sorocaba participaram de uma brincadeira com Angélica: através de uma foto digital, os dois viram como um ficaria no corpo do outro. Confira abaixo!

gif-estrelas

A participação da dupla Fernando e Sorocaba no programa Estrelas vai ao ar neste sábado, às 14:30hs, pela Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial