Everton Paiva
Compartilhar

Everton Paiva – Meu Ponto Fraco – Lançamento

Everton Paiva lança o clipe “Meu Ponto Fraco”. Após sucesso em redes sociais, cantor se projeta nacionalmente com novo CD

Everton Paiva - Meu Ponto Fraco - LançamentoO cantor Everton Paiva lança hoje (05), às 18h, o clipe da música Meu Ponto Fraco. De autoria de Valério Castejon e Júlio Cabral, a canção retrata que por mais romântico que o homem venha a ser, sempre terá seu ponto fraco. A produção musical é assinada pela Sal Marinho Produções, que trouxe uma introdução romântica, seguindo para o ritmo de vaneira com influências do forró.

“É indescritível o que estou sentindo lançando esse trabalho para todo Brasil, é só o começo de um caminho longo que quero percorrer.” – Diz Everton Paiva

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Meu Ponto Fraco – Everton Paiva

Assista abaixo ao clipe de Meu Ponto Fraco – Everton Paiva

Sobre Everton Paiva

Everton Paiva - Meu Ponto Fraco - LançamentoEverton Paiva nascido em Anápolis/GO, começou cedo na música, aos seis anos de idade participou de um concurso e ganhou em primeiro lugar. A partir daí não parou mais.

Seu pai sempre o apoiou e incentivou, músico entendia o poder da música na vida de uma pessoa. Nonato Paiva, trabalhou como tecladista para artistas de grande expressão no cenário sertanejo como: Leandro e Leonardo, João Mineiro e Marciano, Arnaud Rodrigues, Rita Cadillac e Bruno e Marrone.

Mas alguns amigos e familiares achavam que aquilo não passava de uma brincadeira, mas o garoto surpreendeu a todos, se manteve firme e não desistiu. Nonato, o pai, vendeu tudo que tinha para realizar o sonho do filho. Muitas vezes Everton chegou a cantar com fome, mas permaneceu crente que seu dia iria chegar. No ano de 2010 começou a cantar profissionalmente em barzinhos, eventos da cidade e festas promovidas por amigos.

Após alcançar números expressivos em suas redes sociais, Everton Paiva se propôs a fazer um trabalho que revelasse sua identidade e conquistasse seu público. Seu primeiro CD é composto por seis faixas, incluindo “Meu Ponto Fraco”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial