Internacional
Compartilhar

Etapa de San José – PBR

Cooper Davis vence etapa de San José e alcança o topo do ranking Mundial

Etapa de San José – PBR

Etapa de San José - PBRAconteceu no último final de semana, a etapa de San José da PBR / Built Ford Tough Series (BFTS). Os maiores competidores de montaria em touros do mundo competiram durante 3 dias e o americano Cooper Davis, de Jasper (TX), se sagrou campeão. Com a vitória, Davis se torna o número um do ranking mundial com 4.757,50 pontos.

Depois de não ter parado no primeiro round, no touro Yesterday Wine’s, da companhia Dakora Rodeo, Kaique Pacheco terminou a etapa em em 12º na competição e agora ocupa o segundo lugar no ranking mundial com 4.670,33 pontos.

O segundo lugar, da etapa de San José – PBR, ficou  com J.B. Mauney, de Statesville (NC). Logo atrás veio o canadense, Tanner Byrne, de Prince Albert (Sk).

A etapa de San José – PBR é a penúltima antes da final que acontece entre os dias 2 à 6 de novembro, na cidade de Las Vegas.

Cooper Davis vs. Beaver Creek (89,75 pontos) – Etapa de San José – PBR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial