Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson no Invictus Hall

Edson e Hudson no Invictus Hall

Edson e Hudson no Invictus HallO público de São Paulo e região poderá assistir ao show de Edson e Hudson no dia 11 de novembro, a partir das 22h, no Invictus Hall. “É sempre um prazer muito grande cantar e tocar em São Paulo, esta cidade linda, que sempre nos recebe de braços abertos”, diz Edson.

Edson e Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, que sempre revolucionou o mercado sertanejo.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, e ‘Fala’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

Atualmente a dupla viaja o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, fala Hudson.

Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial