Eventos e Shows
Compartilhar

Edson e Hudson na Wood’s São Paulo

Dupla se apresenta no dia 31 de agosto em São Paulo. No repertório, todos os sucessos de carreira

Edson e Hudson na Wood’s São Paulo

Edson e Hudson na Wood's São PauloO público de São Paulo poderá assistir ao show de Edson e Hudson no dia 31 de agosto, a partir das 23h, na Wood’s Bar, no projeto Wood’s Classics.

“Para nós é uma alegria sem tamanho participar desta noite tão especial. Nos sentimos felizes e honrados em voltar a esta casa incrível, sendo nossa estreia neste projeto fantástico. O chão vai tremer e o ‘bicho’ vai pegar”, diz Edson.

Desde novembro de 2014 os irmãos viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’.

“É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Hudson.

‘Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

Edson e Hudson na Wood’s São Paulo

Edson e Hudson  – Turnê Conectados – Wood’s Classics

Local: Wood’s – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Valores: a partir de R$ 25,00

Foto: Marco Máximo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial