Fred e Gustavo
Compartilhar

DVD Fred e Gustavo em Goiânia

Repleto de participações, Fred & Gustavo gravam segundo DVD da carreira!

DVD Fred e Gustavo em Goiânia

DVD Fred e Gustavo em Goiânia

Foto: Flaney Gonzalles

Na última quarta-feira (04), na Wood’s, em Goiânia/GO, foi realizada a gravação do segundo DVD da dupla Fred e Gustavo. Um sonho maduro, como eles costumam classificar. Essa classificação se dá porque tanto Fred quanto Gustavo são sonhadores, mas, desta vez, fincaram os pezinhos no chão e pensaram muito antes de concluírem esse objetivo. Eles queriam o sonho realizado da maneira perfeita, e assim foi, aliás, foi mais do que perfeito.

Muitas surpresas aconteceram na noite, uma delas foi a participação do fenômeno Wesley Safadão, anunciada uma semana antes da gravação. Safadão levou sua simpatia e esbanjou talento e alegria em “A culpa é da bebida”. Maiara e Maraisa chegaram com atitude e charme e interpretaram “Dois meses assim”. Ao lado da dupla estrela da noite, as gêmeas também brilharam. As revelações Zé Neto e Cristiano também fecharam parceria com Fred e Gustavo, na faixa “Love dog”, divertida e descontraída.

DVD Fred e Gustavo em Goiânia

Foto: Flaney Gonzalles

O primeiro locutor de rodeios do Brasil foi outra participação inusitada, Cuiabano Lima fez a locução de abertura do DVD Fred e Gustavo em Goiânia. Léo Moreira, jovem cantor sertanejo, cantou com os dois na música “Lado bom”. Por fim, outros dois grandes amigos de Fred e Gustavo estiveram presentes, os irmãos João Neto e Frederico, interpretaram “Quem tocou aquela moda”.

A direção musical do DVD Fred e Gustavo em Goiânia é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles, respectivamente, são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar. “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos”, disse Gustavo. “Foi uma noite inesquecível, agradecemos ao nosso empresário, aos amigos e todos os envolvidos, missão cumprida!”, finaliza Fred.

Músicas do DVD Fred e Gustavo em Goiânia:

00 Abertura
01 Fora de área
02 Eu tô com você
03 Desliga aí
04 Pingatose
05 Dois meses assim (Part. MeM)
06 Intimidade
07 Cama pequena
08 A culpa é da bebida (Part. ES)
09 Eu sou inocente
10 Minha vontade
11 As donas do baile
12 Quem tocou aquela moda (Part. JNeF)
13 A dama da noite
14 Apartamento blindado
15 Diz que não acabou
16 Love Dog (Part. ZNeC)
17 Faz Assim
18 Tira o copo da minha mão
19 Lado bom (Part. LM)
20 BONDE DOS SOLTEIROS

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial