Manutti
Compartilhar

DVD All In – Manutti

Manutti lança novo álbum “All In – Ao Vivo em Campo Grande”

Está sendo lançado nesta sexta-feira (23), o áudio do DVD All In – Manutti, gravado recentemente em Campo Grande/MS.

 DVD All In - ManuttiCom 19 faixas e praticamente todo inédito, tendo apenas algumas regravações do álbum “Voltei no Jogo”, o DVD “All In – Ao Vivo em Campo Grande”, apresenta um repertório bem mesclado entre canções românticas, como “Vício”, “Bordel”, “Mesa 12”, e outras mais agitadas, como “S.O.S Coração” (com a participação de Bruno e Barretto), “Tocaia” (com João Carreiro), “Deixa Pra Mim” e “Gasto e Nem Ligo”.

Alguns vídeos (abaixo) do DVD All In – Manutti já foram liberados pelo cantor em seu canal do Youtube e hoje ele liberou o áudio inteiro do DVD, que pode ser baixado CLICANDO AQUI.

“S.O.S Coração” – DVD All In – Manutti

“Mesa 12” –  DVD All In – Manutti

“Deixa Pra Mim” – DVD All In – Manutti

Sobre o cantor Manutti

Manutti é o cara mais bruto desta nova safra de “sertanejos graves”. Não à toa conseguiu reunir em seu DVD nomes como João Carreiro, Bruno e Barretto e Jads e Jadson – todos representantes deste subgênero. Fora a produção musical do disco, que coube ao Flávio Guedes (também sócio no projeto), e já conhecido como “o produtor dos brutos”. Ele é o responsável, também, por produzir os últimos álbuns de Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro, etc.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O CD

 DVD All In - Manutti

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial