Dany e Diego
Compartilhar

Dany e Diego no programa Terra da Padroeira

Dany & Diego participam do programa Terra da Padroeira deste domingo (07)

Dany e Diego no programa Terra da Padroeira 

Dany e Diego no programa Terra da Padroeira O ponto de encontro para quem aprecia uma boa música sertaneja é neste domingo (07), a partir das 9h, no programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. A atração, apresentado por Kléber Oliveira, e que vai ao ar para todo o Brasil, recebe o talento e carisma de Dany e Diego. A dupla irá participar do quadro “Cantinho do Cata-Vento”, cantando grandes clássicos da música sertaneja.

“Queremos convidar todos os amigos e fãs que curtem o nosso trabalho para assistir a gente cantando umas modas boas. Sempre é uma honra participar do programa Terra da Padroeira. Recebemos o convite, sempre, com muita alegria. Vamos fazer uma grande festa naquele abençoado palco”, disse a dupla.

Dany e Diego trabalham atualmente a divulgação da música “Imã”. A composição da faixa é de Elias Muniz, e a produção musical foi de Juliano Raffan. A canção chega com um clipe, que teve as imagens captadas durante um show da dupla, na cidade de Nova Odessa/SP, no ano passado. A direção do vídeo foi de Michael Ravelli.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial