Daniel
Compartilhar

Daniel e Andrea Bocelli em Curitiba

Daniel é convidado para última apresentação de Bocelli no Brasil

Daniel e Andrea Bocelli em Curitiba

Daniel e Andrea Bocelli em CuritibaO tenor italiano Andrea Bocelli desembarca nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, em Curitiba para sua última apresentação da turnê “Cinema World Tour”. É a primeira vez que Andrea Bocelli se apresenta no sul do Brasil.

Após o sucesso dos espetáculos em São Paulo e Aparecida, onde reuniu um público de cerca de 70 mil pessoas no Santuário Nacional, o cantor se despede do público brasileiro e traz ao palco novamente como convidado o cantor Daniel. Na participação de Daniel e Andrea Bocelli em Curitiba, os dois cantarão juntos “Ave Maria” (em latim) e “Con te Partirò”, repetindo o sucesso na emocionante noite em Aparecida (vídeos abaixo).

“Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti e voltar ao palco com ele hoje será novamente uma honra para mim” , declarou Daniel.

O evento contará também com artistas internacionais convidados, tais como: a violinista Caroline Campbell, a soprano Maria Aleida Rodriguez e o tenor Davide Carbone, além da participação da cantora brasileira Anitta.

Daniel também dividirá o palco com o jovem tenor italiano Davide Carbone, apadrinhado por Bocelli e que abriu os shows em São Paulo. Ambos prometem uma declaração ao Brasil ao interpretar “Como é Grande Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos.

Daniel e Andrea Bocelli em Curitiba

Local: Estádio Atlético Paranaense  (R: Buenos Aires, 1270)

Horário: Abertura dos portões: 18h / Início do show: 21h

Ingressos: valores variam de  R$ 150,00 (meia-entrada) a R$1.700,00 (inteira), de acordo com o setor
Bilheteria oficial: Pátio Batel – Piso L3

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

Assista abaixo os vídeos da participação de Daniel em Aparecida (SP)

Daniel e Andrea Bocelli – Con te partirò

Daniel e Andrea Bocelli – Ave Maria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial