Últimas Notícias
Compartilhar

Cláudio Vargas diretor comercial da Universal Music Brasil

Cláudio Vargas diretor comercial da Universal Music BrasilA Universal Music Brasil anunciou o nome de Cláudio Vargas como novo Diretor Comercial. Cláudio reportará ao Presidente da empresa no Brasil, Paulo Lima, e ficará baseado no escritório da companhia em São Paulo. Cláudio Vargas será responsável pelo departamento de Vendas e todos os negócios da Universal Music no Brasil.

Com grande experiência em gestão empresarial, Cláudio foi responsável pelo desenvolvimento do departamento digital da Sony Music Brasil, onde atuou por nove anos em diferentes posições, incluindo vendas, marketing e novos negócios. Antes da Sony Music, Cláudio trabalhou no Marketing da NET e como COO da Endeavor Brasil. É Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP e MBA pela Columbia University em Nova York.

“Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Paulo Lima pela confiança – o Paulo é um dos maiores empreendedores da música no Brasil e um excelente gestor. Estou extremamente empolgado com o desafio de assumir a Diretoria Comercial da Universal Music Brasil e, com minha experiência e dedicação, espero ajudar a empresa a chegar ainda mais longe. A Universal Music tem um casting de artistas talentosíssimos, um catálogo espetacular e um maravilhoso time de executivos. Portanto, é uma honra juntar-me a esta organização e participar desta grande história em um momento tão significativo de transformação e crescimento da indústria da música”, comentou Cláudio Vargas.

“Claudio Vargas fez parte do início da história da música digital no Brasil e possui uma larga experiência em todos os setores da indústria. Um profissional criativo e focado sempre em qualidade e resultado que vem agregar e completar o nosso time para juntos escalarmos e modernizarmos a indústria fonográfica em nosso país. Estamos todos muito contentes com a sua chegada na Universal Music Brasil”,completa Paulo Lima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial