Marília Mendonça
Compartilhar

Carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça completa 01 ano de carreira

Carreira de Marília Mendonça

Carreira de Marília Mendonça

Foto: Randes

A cantora Marília Mendonça, com apenas 21 anos, completou hoje 01 ano de carreira como cantora. A artista que compôs sua primeira música aos 12 anos e teve a primeira gravada aos 15, subiu ao palco pela primeira vez no dia 08 de agosto de 2015, em Itaituba (PA).

Considerada um dos atuais fenômenos do sertanejo, Marília Mendonça recordou como foi sua primeira apresentação; “Eu me lembro que minhas pernas tremiam, senti um frio na barriga forte e quando eu abri a boca as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes, aquilo me alegrou demais também e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs”, comentou.

De lá pra cá muitas coisas mudaram, a cantora começou com uma média de 15 shows por mês, e hoje faz cerca de 25. No nordeste, Marília Mendonça e é conhecida como rainha da ‘sofrência’. Os números da cantora também impressionam, em apenas um ano, Marília tem milhões de fãs em suas redes sociais e seus vídeos, superam de longe em número outros vídeos dos principais artistas nacionais e muitas estrelas internacionais.

Para comemorar este dia a cantora está oferecendo uma grande festa à sua equipe, mesmo com a agenda frenética ela fez questão de preparar e se preocupar com cada detalhe e manter a surpresa. “Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, completou a cantora.

Marília Mendonça gravará seu segundo DVD em Manaus, dia 08 de outubro, o repertório está quase pronto, pois tem sido escolhido há algum tempo.

Assista abaixo ao clipe de “Infiel”, um dos principais sucessos da Carreira de Marília Mendonça que já ultrapassou a marca das 115 milhões de visualizações no Youtube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial