Últimas Notícias
Compartilhar

Cantor Marcos acorda do coma e Ryan passa bem após acidente

Marcos e Ryan sofreram acidente no sábado (30/01), em Mauá da Serra (PR).

O cantor Sertanejo Marcos, que faz dupla com o irmão Ryan Godoy, apresentou melhoras no quadro clínico nesta quarta-feira (03).

Cantor Marcos acorda do coma e Ryan passa bem após acidenteCantor Marcos acorda do coma após acidente de carro no Paraná

Segundo o empresário da dupla, Johnnie Rocha, Marcos, de 33 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apresentou melhoras e acordou do estado de coma. “Ele saiu dos aparelhos e já respira sozinho. Os médicos disseram que é um milagre estar vivo”, comentou.

O boletim médico, divulgado pelo hospital às 10h desta quarta-feira, confirma a informação do empresário e acrescenta que o cantor já está acordado, com um quadro de saúde estável.

Cantor Marcos acorda do coma e Ryan passa bem após acidenteO irmão Ryan, de 17 anos, também passa bem. Nesta quarta-feira (03), ele passou por uma cirurgia no fêmur para pôr a platina. “Se Deus quiser, a previsão é a de que ele tenha alta na sexta-feira (05). É um menino que sempre se importou muito com a saúde. Com certeza, ajudou na recuperação”, explicou emocionado.

Cantor Marcos acorda do coma e Ryan passa bem após acidenteSobre o Acidente

Os irmãos sertanejos Marcos e Ryan voltavam de um show em em Peruíbe (SP), no último dia 30, quando o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra (PR).

A mãe dos artistas, que sempre acompanhava as apresentações dos filhos, morreu a caminho do hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial