Ataíde e Alexandre
Compartilhar

Ataíde e Alexandre no programa Terra da Padroeira

Ataíde e Alexandre são os convidados do "Rancho da Saudade" no programa Terra da Padroeira deste domingo (03/abril)

Ataíde e Alexandre no programa Terra da Padroeira

Ataíde e Alexandre no programa Terra da PadroeiraNo próximo domingo (03/abril), a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre estará embalando com grandes sucessos da música sertaneja o “Rancho da Saudade”, quadro do programa Terra da Padroeira. A atração, exibida ao vivo direto de Aparecida do Norte (SP), vai ao ar pela TV Aparecida para todo o Brasil a partir das 9h00 pela TV aberta e pelas principais TVs por assinatura.

“Sempre é bom demais estar no Terra da Padroeira com nossos amigos Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira juntamente com todo o público que curte o programa. Estamos preparando um repertório com muitas modas românticas e dançantes para que esse domingo comece com bastante alto astral”, afirmam os irmãos.

Dentre as canções escolhidas que prometem emocionar a plateia e telespectadores está a versão repaginada do hit internacional “Forget Him /Esqueça” – que no Brasil ficou conhecida nas vozes de Roberto Carlos e Fábio Jr. Recentemente, Ataíde e Alexandre gravaram com Gabriel Francis um videoclipe da música, que já ultrapassa 630 mil acessos no YouTube.

Não perca! A participação de Ataíde e Alexandre no programa Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (03/abril), na TV Aparecida.

Por: Cintia Rocha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial