Andreza
Compartilhar

Andreza no Silvio Santos

Andreza no Silvio Santos

Andreza no Silvio SantosNeste domingo (16) a cantora Andreza, irá retornar aos palcos do SBT para contagiar o público presente e cantar o sucesso “Tô Voltando Paixão” , de autoria dos compositores Carlos Randall, Paulo Nascimento, Joel Marques, Henrique Marx.

A música “Tô Voltando Paixão” faz parte do CD “Pra Viver Você” que você pode fazer o download AQUI.

Andreza no Silvio Santos – SBT

Andreza no Silvio SantosSobre a apresentação de hoje (16), no programa do apresentador Silvio Santos, a cantora comentou em suas redes sociais: “Manter a esperança viva é a maior prova que uma pessoa pode dar a si mesmo.”

A apresentação da cantora Andreza no Silvio Santos vai ao ar hoje (16) a partir das 20:00hs no SBT

Sobre a cantora Andreza

Nascida na cidade de São Paulo, desde pequena Andreza demonstrou sua paixão pela música, chamando atenção da família e amigos quando cantava grande sucessos da música popular, em especial a sertaneja.

Atualmente, a cantora é uma artista exclusiva da Ita Produções & Eventos que conta com excelente estrutura e uma equipe altamente qualificada, que acompanha a cantora por todo Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial