Barra da Saia
Compartilhar

Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga na TV

Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga no 'Aparecida Sertaneja' desta terça-feira (15/03)

Após cinco apresentações pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo na última semana, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga na TV, nesta terça-feira (15/03), no palco do programa “Aparecida Sertaneja”, interpretando grandes sucessos de Luiz Gonzaga no quadro “Luar do Sertão”. As canções escolhidas para o repertório fazem parte do CD / DVD “Salve Lua”, projeto no qual a artista presta um tributo ao eterno ‘Rei do Baião’ trazendo suas influências e personalidade.

Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga na TV“Estar na TV Aparecida sempre traz grandes emoções, por isso, estou preparando um repertório bem especial para esta apresentação no palco do ‘Aparecida Sertaneja’, com diversos sucessos do ‘Gonzagão’ pra animar toda galera presente na emissora e os telespectadores. Vocês não podem perder!”, comenta Adriana Sanchez.

Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga na TV

Com início a partir das 20h30, o “Aparecida Sertaneja” tem o comando de Mariangela Zan e vai ao ar ao vivo pela TV Aparecida para todo o Brasil pela TV aberta, TV por assinatura e no site da emissora (http://www.a12.com/).

Por: Cintia Rocha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial