Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano cantam na renovação de votos do amigo e apresentador Marcos Mion

Na última quarta-feira (25), o apresentador Marcos Mion reuniu amigos famosos para comemorar seus 10 anos de casamento com Suzana Gullo.

Antes de fazer a renovação dos votos, o apresentador surpreendeu sua esposa com uma apresentação acústica de uma das maiores duplas sertanejas do pais, Zezé Di Camargo e Luciano.

Em seu Instagram o apresentador agradeceu a dupla:

“O que dizer desses dois? Nunca conseguirei agradecer o suficiente pelo que eles proporcionaram pra mim, pra minha gata e nossos convidados. Um show do Zeze e Luciano pra 70 pessoas??!? Isso nunca tinha acontecido ate hoje e provavelmente nunca mais vai acontecer! Eles sao os caras MAIS FODAS do meio! Só cantam em grandes casas de show, feiras e festivais gigantes, mas eles aceitaram estar com a gente e ser meu presente surpresa pra minha mulher! Eles são o maior exemplo da teoria de que quanto maior o artista, maior a humildade.”

CLIQUE AQUI para ver o vídeo publicado no Instagram de Zezé Di Camargo e Luciano

CLIQUE AQUI para ver o vídeo publicado no Instagram de Marcos Mion

Por: Ricardo Pereira para o site Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial