Munhoz e Mariano
Compartilhar

Viviane Zeni, a mãe do filho de Munhoz

Viviane Zeni, a mãe do filho de Munhoz

Foto: Reprodução

O cantor Sertanejo Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, compartilhou com seus fãs, como anunciamos ontem, que seria papai em breve, contudo o sertanejo não revelou quem seria a mãe do bebê.

A notícia rendeu muita curiosidade e especulações por parte dos fãs e da imprensa sobre o assunto, contudo, hoje descobrimos quem é a amada do sertanejo.

Viviane Zeni, a mãe do filho de Munhoz

Foto: Reprodução

Sobre Viviane Zeni

A mãe do filho de Munhoz tem 29 anos, faz faculdade e é filha de donos de madeireira. A catarinense Viviane Zeni, ainda não é oficialmente a namorada do cantor sertanejo, mas, para a família eles formam um casal há seis meses.

Viviane Zeni saiu da cidade de Juína (MT) para fazer a primeira faculdade, de Comércio Exterior, após se formar, chegou a voltar para a casa dos pais, mas o sonho de se tornar arquiteta falou mais alto. Atualmente ela cursa arquitetura em Cuiabá (MT) e irá se formar no meio do ano que vem.

Viviane Zeni, a mãe do filho de Munhoz

Foto: Reprodução

A bela Viviane Zeni foi vista algumas vezes com o cantor Munhoz em eventos da dupla e mais recentemente no Vila Mix Campo Grande, realizado em agosto. O casal, após um breve relacionamento, descobriu a gravidez, pegando assim, todos de surpresa.

As famílias estão contentes com a notícia e tentando descobrir o sexo do bebê. “Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina”, contou a mãe de Viviane Zeni.

Viviane Zeni, tem apenas uma irmã e dois sobrinhos, e sua família está na torcida para que, após o fim da faculdade, ela volte a morar perto deles.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Campo Grande News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial