Últimas Notícias
Compartilhar

Victor e Leo revelam as maravilhas do refúgio de descanso da dupla

Victor e Leo, quando não estão em turnê, revelam as maravilhas do refúgio de descanso da dupla. Em entrevista a Band, os dois comentaram que a vida deles é curtir o campo, fazendas e a comida no fogão à lenha. Por isso mesmo, eles não pensaram duas vezes ao apontar a Serra do Cipó como um lugar para contemplar a natureza e recarregar as energias.

A serra fica a 90 quilômetros a nordeste de Belo Horizonte, logo depois da cidade de Lagoa Santa, na região sul da Cordilheira do Espinhaço. Ela é conhecida por ficar no divisor de águas das bacias hidrográficas dos rios São Francisco e Doce, sendo também divisora dos biomas cerrado e mata Atlântica, os dois mais ameaçados do país.

Quando não estão em turnê, a primeira opção da dupla é curtir os diversos riachos e nascentes, ainda pouco conhecidos da população. Mas, mesmo com poucas visitas, o número de restaurantes é grande.

Na Serra do Cipó, a dupla indica também alguns dos diversos passeios, como o Cânion dos Confins (acima) e as cachoeiras Grande (foto 1), da Farofa, Véu da Noiva, do Tomé, entre muitas outras.

Outra artista, muito amiga da dupla, que curte a Serra do Cipó é a cantora Paula Fernandes, que inclusive já gravou um clipe, “Eu Sem Você, usando a paisagem natural local.

Por: Ricardo Pereira com informações doEBand

Fotos:Internet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial