Últimas Notícias
Compartilhar

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti anunciam gravação de DVD

No último fim de semana, as duplas Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti se apresentaram na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Os músicos que tem feito turnê pelo Brasil com o projeto FS Loop 360° disseram que pretendem gravar um DVD juntos.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Foto: Divulgação

A turnê une duas duplas sertanejas em um palco projetado para ter uma visão de 360° graus, o show tem duração de aproximadamente 3 horas e os sertanejos dividem o mesmo espaço se apresentando de forma simultânea e intercalada. O repertório é escolhido exclusivamente para cada apresentação, proporcionando assim uma experiência única para quem assiste.

A idéia de lançar um DVD com as duas duplas surgiu ao longo dessa turnê e na apresentação que aconteceu em Santos, o cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, falou da vontade de gravar um álbum com Marcos e Belutti. “É um projeto que criamos a poucos meses. Estamos em fase de adaptação. Queremos gravar um DVD e tornar esse projeto ainda maior. É um projeto interativo e quem ganha é o público. Essa dinâmica de show é bacana, pois passa de 2h30 de show e o povo nem percebe”, explicou o sertanejo.

Já o cantor Belutti destacou o crescimento do estilo sertanejo ao longo de todo o país. “A música sertaneja sempre foi forte em São Paulo, mas com o boom do universitário, ficou ainda mais forte. Para coroar essa força, nada melhor que uma dupla da Capital ter um reconhecimento nacional. Espero que, com o nosso sucesso, outras duplas boas possam fazer sucesso”, disse.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – Paula Fernandes fala sobre seu novo CD

Com 23 anos de carreira, Paula Fernandes está prestes a lançar “Amanhecer”, um novo CD com músicas inéditas. Empolgada com o novo trabalho a cantora comentou:

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Foto: Divulgação

“Estou na expectativa para o lançamento do meu novo projeto. Minha raiz é sertaneja, mas inovei nos arranjos, misturando diversos estilos. Espero que todos curtam as músicas e se emocionem. Agora falta pouco para que meus fãs conheçam o disco inteiro.”

Neste novo trabalho, Paula Fernandes mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve. O aguardado projeto, oitavo da carreira, traz 12 composições próprias e chega às lojas físicas e digitais no dia 16 de outubro.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – Leonardo entra na onda do ‘Outubro Rosa’

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Foto: Divulgação

Desde o primeiro dia do mês de outubro, diversas personalidades da música vêm usando as redes sociais para mostrar apoio à Campanha Outubro Rosa.

A campanha busca conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No primeiro show de outubro, muito elegante, Leonardo usou uma camisa rosa demostrando assim apoio à campanha.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – João Carreiro participa da Festa da Padroeira

O cantor e violeiro João Carreiro participou na última sexta (03), da Festa da Padroeira em Aparecida (SP), em um tributo dedicado a Nossa Senhora Aparecida, e transmitido pela Tv Aparecida.

Durante sua participação, João Carreiro cantou sucessos como “Ei Viola”, “Volta Pro Meu Coração”, a inédita “Ó Senhora Aparecida”, e “Se Você Tiver Fé” e falou sobre os problemas que passou com a depressão, confira abaixo:

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – Dezessete furtos são registrados em evento sertanejo

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Foto: Divulgação

Foram registrados 17 boletins de ocorrências de furtos na Central de Flagrantes de Rio Preto entre a noite de sábado (dia 3) e a madrugada deste domingo (4). Todas as vítimas que procuraram que compareceram ao plantão policial participavam do festival Villa Mix, no Recinto de Exposições. Bandidos furtaram dois automóveis, três carteiras e 11 celulares.

Segundo informações dos boletins de ocorrências, o 11 celulares e as três carteiras foram subtraídos no interior do recinto de exposição. Ladrões aproveitavam a aglomeração e a distração dos participantes para agir.

Do lado externo, um Volkswagen/Parati e uma caminhonete Chevrolet/S10 foram furtadas. Até o momento os veículos ainda não foram localizados.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10 – Graciele Lacerda ganha bolo de Zezé Di Camargo 

No último sábado (03), Graciele Lacerda ganhou mais uma prova de amor do namorado, o cantor Zezé Di Camargo. Ela comemorou 35 anos e ganhou, no camarim do show do sertanejo um bolo para festejar.

Últimas notícias do Sertanejo de 02 a 05/10

Foto: Reprodução

No Instagram, ela publicou as fotos da festinha e agradeceu. “Bom dia! Ontem foi muito especial para mim. Por vários motivos. Foi meu niver, comemorei na minha terra porque o show foi realizado na Barra de São Francisco-ES, e foi lindo. E a equipe levou bolo para mim no camarim. Obrigada! Não reparem na minha cara de choro, não aguentei.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial