Munhoz e Mariano
Compartilhar

Tipos de mulheres segundo Mariano

Tipos de mulheres segundo Mariano

O cantor Mariano participou do programa “Para Garota” apresentado por Lizi Benites e Flávia Viana, no encontro o sertanejo falou sobre como os homens se comportam em relação às mulheres e num bate papo descontraído contou alguns segredinhos.

tipos de mulheres marianoLogo no início da conversa, as apresentadoras já o colocaram em uma situação engraçada, questionando o músico de como seria uma mulher galinha, e ele acabou se saindo bem da pergunta, dizendo que esse tipo de coisa não existe mais. “O machismo está totalmente fora de moda, cada um fica com quem quiser”, disse o sertanejo.

Em seguida o papo fluiu e o cantor foi questionado a respeito de como o homem se comporta quando fica com uma mulher desejada. “Conta pra todos os amigos. Que graça tem pegar uma mulher bonita e não contar pra ninguém”, comentou o sertanejo, mas também, defendeu as mulheres dizendo que elas também contam para as amigas quando saem com algum homem bonito.

Quanto as fãs, ele contou um pouco de como é o assédio, e que acontece algumas vezes delas confundirem um pouco a situação entre fã e cantor. Já quanto a sua vida pessoal, o sertanejo disse prefere as mulheres mais discretas para se relacionar. “Eu particularmente não gosto de moças que se vestem de uma forma muito vulgar”.

O sertanejo revelou ainda que já sofreu muito por amor e que já foi traído muitas vezes ao longo de sua vida. “Eu sou um cara 100% fiel. Eu já tomei chifre de 90% das minhas namoradas, mas eu nunca traí. Eu sou praticamente um alce”. Contou ainda como se comporta perante esse tipo de situação “Eu não aceito traição, pra mim não tem perdão. Eu sofro pra caramba, mas largo”.

Finalizou o papo dizendo como seria sua mulher ideal e que não acredita que exista uma pessoa perfeita, cada um possui suas particularidades e que isso faz parte dos relacionamentos.

Assista abaixo o programa

Por: Sertanejo Oficial com infirmações do programa Para Garota

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial