Hugo e Tiago
Compartilhar

Tiago se arrepende de ter feito preenchimento labial

O cantor Tiago, da dupla Hugo e Tiago, tem sido muito questionado por suas fãs por ter aparecido muito sério em algumas apresentações, por conta de tanto questionamento, ele resolveu contar o motivo disso.

Tiago se arrepende de ter feito preenchimento labial

O cantor postou em uma rede social o vídeo em que explica ter feito um preenchimento em cima do lábio superior, o sertanejo procurou um especialista a fim de melhorar seu sorriso e então fez uma aplicação de botox para que, ao sorrir, não aparecesse tanto os dentes, no entanto a intervenção não agradou. Tiago disse que até que o procedimento saia ele não poderá sorrir, estimando que isso só deverá ocorrer daqui a cinco meses.

Na rede social ele postou: Estou fazendo esse vídeo para dar uma satisfação a vocês que estão falando que eu tenho que sorrir, que minha cara está muito fechada. Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo… Minha irmã, Neiva, chegou em casa, e eu notei que ela estava com um sorriso diferente, ela sempre teve um sorriso como o meu, avantajado… Ela me disse que foi numa dermatologista e que colocou dois pontinhos na boca para o sorriso dela ficar certinho. Nunca na minha vida eu fiz nada. E pensei: ‘tá aí a solução dos meus problemas’, porque todas as fotos em que eu sorria, eu percebia que eu ficava meio esquisito. Gente, fui lá e fiz essa cag**** (risos)”.

Tiago ainda completou explicando o motivo de não poder sorrir e explicou por quanto tempo a substância tem efeito. “Agora, eu não posso sorrir porque está ridículo, minha boca não ergue mais. Estou sorrindo como um bico de pato. Eu não posso mais sorrir. Tenho que ficar cinco meses assim, porque se não forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa m*** (risos)”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial