Thiago Servo
Compartilhar

Thiago Servo em A Fazenda 8

O cantor Thiago Servo que está participando dessa edição do programa A Fazenda 8, na última terça-feira, fez críticas ao meio sertanejo em uma conversa com seus colegas de confinamento.

Thiago Servo em A Fazenda 8

Foto: Reprodução

Thiago Servo conversava com o fazendeiro da semana, o modelo Marcelo Bimbi e a cantora Li Martins, e o assunto foi a falsidade do meio artístico e a atitude de alguns colegas da música sertaneja. “É f*** né, velho, não é nem pelo dinheiro. É porque você pega amor pelo produto. Você se sente traído. É quase como perder uma mulher. Não é f***? Mas também, o cara morreu”, comentou o cantor sem especificar de quem se tratava.

O cantor ainda explicou que determinadas características em um músico, às vezes são mais válidas do que outras para que se consiga fazer sucesso. “Nego se precipita, né? Eu falo disso e me dá raiva. Eu tenho uma raiva disso aí. A Li falou uma coisa muito inteligente. Na escolha do grupo dela, tinha muita gente talentosa, mas eles olhavam o conjunto. A cabeça, o caráter. Porque artista talentoso tem um monte, mas às vezes é melhor um que não tenha tanto talento, mas que tenha caráter”, concluiu Thiago.

Ao longo do papo Thiago ainda falou sobre a ajuda que teria dado para outros cantores no início de carreira, contou ainda que, em alguns casos, os artistas após alcançarem a fama mudavam o jeito de tratá-lo. “Colocava um artista no escritório, tudo era ‘Eu e meu pai Thiago’. ‘Thiaguinho, você é meu pai. P*** paizão’. Aí tocavam as músicas nas rádios. ‘Thiago é meu amigão, meu irmão’. Começava a fazer TV. ‘Eu, Sorocaba e Thiago: parceiros’. Aí você encontra: ‘E aí irmão, como você tá? beleza? Bom te ver.’ O meio artístico é isso aí”, desabafou.

A companheira de confinamento que também já fez sucesso participando do grupo Rouge concordou com Thiago dizendo: “No Rouge foi igual. As pessoas que me encontravam depois, fingiam que não me conheciam”.

Thiago seguiu a conversa perguntando para Marcelo se no meio de trabalho dele também acontecia esse tipo de situação e o modelo respondeu afirmativamente. O cantor concluiu o assunto dizendo: “Mas também não entra mais no meu camarim. Estou cansado de nego vir me sugar”.

Em Tempo (Thiago Servo em A Fazenda 8):

Thiago Servo em A Fazenda 8

Foto: Reprodução

O cantor e compositor Thiago Servo passou ontem (01) pela primeira “Roça” do programa A Fazenda 8, da rede Record.

Thiago Servo estava disputando a permanência no programa com o ex-jogador de futebol, Amaral. O cantor estava muito confiante e tamanha confiança se resumiu na votação expressiva a favor do sertanejo, que foi de 76,25%, permanecendo assim na competição.

Thiago Servo em A Fazenda 8

Foto: Reprodução

Acabada a votação, Thiago Servo se despediu de Amaral e voltou correndo para comemorar a sua vitória junto com os outros “peões”, mas foi com Ana Paula Minerato que  a comemoração foi mais demorada, o cantor trocou  muitos beijos com a participante do programa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial