Thiago e Samuel
Compartilhar

Thiago e Samuel lançam “Mil Corações”, o primeiro CD da dupla

Thiago e Samuel chegam ao mercado musical sertanejo com uma história promissora que é sinônimo de batalha, persistência e superação.

Thiago e SamuelNaturais da cidade de Araguaína (TO), os irmãos moraram boa parte da infância e adolescência em Pacajá (PA). Desde 2014 os irmãos  Thiago e Samuel residem em Goiânia/GO, berço da música sertaneja. Neste curto espaço de tempo, a dupla Thiago e Samuel, que já se destacavam como intérpretes, também começaram a evidenciar o talento com a caneta nas mãos.

Os irmãos tiveram algumas de suas composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja, entre elas, “Bora beber”, por Cristiano Araújo, “Dez a zero” e “Não vou ser seu ex”, por Léo Magalhães, “Doeu” e “Fogo na rachada”, por Gabriel Gava, e “Sonho perfeito” e “Coração”, por Humberto e Ronaldo, entre outras.

Desde o início de 2015, a LB Produções, do empresário Luciano Bonfim, ficou responsável pela gestão da dupla. Segundo Luciano, um dos principais fatores que fez com que a LB assumisse os irmãos Thiago e Samuel no seu casting é o fato de terem um timbre de voz muito bom e comercial, além de serem pessoas boas e humildes, o que para o empresário é um dos principais fatores para que a carreira artística dê certo.

Thiago e Samuel lançam “Mil Corações”

Com 19 faixas inéditas, a maioria delas assinadas pela própria dupla, a aposta do disco está na junção de modas românticas e das vaneiras. O trabalho foi produzido por Jenner Melo. A música “Saí, bebi, traí” já é destaque em muitas rádios do Brasil.

“Neste trabalho, o Brasil terá a oportunidade de conhecer a nossa forma de compor e cantar. Apesar de ser o primeiro CD da nossa carreira, trabalhamos este nosso lado criativo há muitos anos e chegou a hora de conquistar os fãs da música sertaneja”, comentou Thiago.

CLIQUE AQUI para baixar o CD “Mil Corações” da dupla Thiago e Samuel na íntegra

Ouçam abaixo todas as músicas do CD “Mil Corações.

Quer conhecer mais o trabalho da dupla, acesse: www.thiagoesamuel.com.br

Assista abaixo o lyric de Saí Bebi Traí – Thiago e Samuel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial