Théo Farias
Compartilhar

Théo Farias – Você Precisa Me Conhecer!

O recém-lançado cantor Théo Farias apresenta um trabalho recheado de novidades, e suas três primeiras músicas marcam o começo do projeto que já tem um clipe (abaixo) que está sendo divulgado hoje, no dia 22 de Agosto e grandes nomes envolvidos.

Com uma formação artística apurada e um vasto “background” musical, Théo Farias chega ao circuito sertanejo com propriedade. Já em sua primeira música de trabalho, Vinhos e Filhos – Théo Farias buscou trabalhar com Bruno Caliman, compositor de diversos sucessos no sertanejo, inclusive a canção mais tocada nas rádios em 2014, Domingo de Manhã (Marcos e Belluti), Tchucka Jr, produtor musical e Alex Batista, diretor de vídeo de inúmeros clipes de sucesso incluído Mozão (Lucas Lucco) e mais recente Sapequinha (Eduardo Costa). As músicas É Problema e Vacilei tem autoria de Lucas Santos e Rafael Torres.

Sobre Théo Farias

Théo Farias é natural de Contagem – MG. Antes de ingressar na carreira artística, aos cinco anos de idade, ele foi morar em Caeté/MG, onde vendia picolé e se aventurou nos gramados. Nos horários de folga, jogava futebol no Real Esporte Clube. Quando completou 15 anos de idade, mudou-se para Belo Horizonte/MG para jogar no time do América Mineiro.

Théo FariasNo entanto, como o seu íntimo desejo era ser artista, começou a fazer aulas de interpretação e de canto em uma oficina da escola onde estudava. O acaso marcava presença para o início de sua carreira. Ganhou prêmio como melhor ator e se destacou de forma peculiar na área artística, optando por largar o futebol e dar sequência naquilo que estava desenvolvendo com maior aptidão: o teatro.

Conciliava suas apresentações com encontros musicais em barzinhos e restaurantes. Théo Farias sempre gostou de fazer imitações. Divertia todo mundo imitando Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana, Marilia Gabriela, Silvio Santos, Agnaldo Timóteo, entre outros. Quando tinha 20 anos, foi convidado para fazer parte de uma dupla que cantava em bares na capital mineira.

Théo Farias também trabalhou na área humorística, atuando em apresentações de “Stand Up Comedy”, em dois programas de TV’s locais e um programa de rádio, ambos em Belo Horizonte. Com toda essa bagagem, Théo Farias terá muitas novidades para apresentar para o público, e assim, conquistar um considerável espaço no circuito.

Mais novidades sobre o Théo Farias poderão ser conferidas no site oficial (www.theofarias.com.br) ou nas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial