Marcos e Fernando
Compartilhar

TCC – Truco, Cerveja e Churrasco – Marcos e Fernando lançam a primeira moda do novo DVD

Com um clipe gravado no último dia 11/08, durante a gravação do DVD em Rio Verde (GO), TCC – Truco, Cerveja e Churrasco – Marcos e Fernando, chega com status de sucesso instantâneo.

No último dia 11/08, foi gravado em Rio Verde o novo DVD da dupla Marcos e Fernando, o quarto da carreira. Contando com a participação dos colegas de escritório Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, o DVD traz a dupla de volta ao público que ajudou a consagrá-la: o universitário.

TCC - Truco, Cerveja e Churrasco - Marcos e Fernando 1TCC – Truco, Cerveja e Churrasco – Marcos e Fernando

E é justamente com esse público que a primeira música de trabalho do projeto interage. “TCC – Truco, Cerveja e Churrasco”, cujos direitos de execução são exclusivos da dupla Marcos e Fernando, fala sobre um jovem “bruto” que apronta todas com os colegas de faculdade. A analogia da sigla “TCC” com o exame final que é o bicho de sete cabeças de dez em cada dez universitários (o “Trabalho de Conclusão de Curso”) não é à tôa.

A empolgação com o novo projeto fica ainda mais evidente mediante a agilidade com a qual o projeto já está sendo finalizado. Com produção musical do Eduardo Pepato e direção de vídeo a cargo do Fernando “Catatau” Trevisan, o primeiro vídeo, justamente o da música “TCC – Truco, Cerveja e Churrasco”, já foi disponibilizado no canal oficial da dupla no Youtube apenas 8 dias após a gravação do DVD.

CLIQUE AQUI para baixar TCC – Truco, Cerveja e Churrasco – Marcos e Fernando

Confira abaixo, portanto, o vídeo oficial da música TCC – Truco, Cerveja e Churrasco – Marcos e Fernando

CLIQUE AQUI para baixar o CD Completo de Marcos e Fernando

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial