Sinésio e Henrique
Compartilhar

Sinésio e Henrique em Cuiabá e Rondonópolis (MT)

Sinésio e Henrique celebram aceitação da música "É boa" e partem para turnê no Estado do Mato Grosso

Lançada em maio deste ano, a música “É boa” é a primeira faixa a ser trabalhada do terceiro CD de Sinésio e Henrique. O single é uma composição de Marco Aurélio e Paula Mattos. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Sinésio e Henrique em Cuiabá e Rondonópolis (MT)

Foto: Divulgação

Inicialmente divulgada nas rádios do Estado do Paraná, aos poucos a música atingiu outros lugares do Brasil. Atualmente, a canção está sendo executada em estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão, e Mato Grosso, Estado em que a dupla se apresenta neste final de semana.

Sinésio e Henrique em Cuiabá e Rondonópolis (MT)

Na sexta-feira (02), Sinésio e Henrique sobem ao palco da Wood’s Bar, em Cuiabá. O show está previsto para acontecer às 22h. No sábado (03), também a partir das 22h, a dupla irá cantar no Valentino, na cidade de Rondonópolis. No repertório, além de grandes clássicos da música sertaneja, algumas canções do terceiro CD da dupla como “É boa” e “Você mudou demais”.

“Graças a Deus temos contado com grandes parceiros que tem somado muito na divulgação do nosso trabalho. Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia de que nossa música atingiu estados que ainda nem conhecemos, mas, que se Deus quiser, teremos a oportunidade de conhecer”, disse a dupla.

Em um projeto inédito para as redes sociais no Brasil, a dupla lançou o lyric vídeo do single. É a primeira vez que um lyric é trabalhado de forma vertical e nativo. O vídeo foi dirigido e produzido por Vinícius Leite e contou com a direção de fotografia de Ber Sardi.

Para saber mais sobre a dupla acesse: www.sinesioehenrique.com.br

Assista abaixo o lyric vídeode É boa – Sinésio e Henrique

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial