Rodeios
Compartilhar

Show de Garth Brooks em Barretos terá participação de estrelas do sertanejo

A participação do cantor Garth Brooks em Barretos promete animar ainda mais a festa, o show do cantor norte-americano irá contar com participações especiais de cantores brasileiros. O músico cantará com os brasileiros Fernando e Sorocaba e a dupla Chitãozinho e Xororó, já Daniel, Xuxa e Paula Fernandes, irão homenagear o cantor, cada um deles se apresentará em momentos distintos do show.

Garth Brooks em Barretos

Foto: Internet

Garth Brooks em Barretos

O show do cantor Garth Brooks em Barretos vai ser a principal atração dessa edição, o cantor foi convidado há alguns anos para participar da festa. O diretor do hospital, Henrique Prata, em visita aos Estados Unidos, mostrou o trabalho desenvolvido pelo hospital, o cantor ficou impressionado com a ação, mas na época estava dando uma pausa em sua carreira. Assim que resolveu retomar a música e viajar com sua nova turnê ele entrou em contato com Henrique Prata e aceitou participar da apresentação nesse ano. O músico doará toda a renda do seu show para o Hospital do Câncer de Barretos, assumindo inclusive todos os gastos da sua viagem e de seus músicos. A dupla Fernando e Sorocaba também irá doar o cachê da festa ao Hospital do Câncer de Barretos.

A turnê que Garth Brooks tem trabalhado e que irá trazer para o Brasil, segundo um levantamento da Pollstar, obteve um lucro de R$ 80 milhões só no primeiro semestre desse ano. O cantor que é o número 1 do gênero country nos Estados Unidos irá se apresentar no dia 22 de agosto na 60ª Festa do Peão de Barretos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial