Últimas Notícias
Compartilhar

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015

Na noite de ontem (01) aconteceu o Prêmio Multishow 2015, evento que premiou os músicos em quinze categorias diferentes.

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015Os sertanejos foram indicados a várias categorias do prêmio, Paula Fernandes concorreu como melhor cantora, Gusttavo Lima como melhor Cantor, Lucas Lucco nas categorias melhor Cantor e e melhor Clipe (Vai Vendo), Luan Santana concorreu nas categorias música Chiclete (Eu Não Merecia Isso), melhor Show e melhor Clipe (Escreve Aí), a dupla Henrique e Juliano concorreu com o melhor Show, já a dupla Henrique e Diego concorreu na categoria Experimente.

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015Dos sertanejos, o evento premiou o cantor sertanejo Lucas Lucco como melhor cantor e Luan Santana foi premiado em duas categorias, ganhou o prêmio de música Chiclete e melhor Clipe.

A noite foi cheia de emoções para o cantor Luan Santana, que acabou chegando atrasado na premiação, levou dois prêmios e durante o agradecimento de um deles, foi surpreendido por três fãs que driblaram a segurança e subiram no palco para abraçar o cantor.

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015Como se não bastasse todos os acontecimentos, Luan Santana ainda deu um selinho na Mc Ludmilla nos bastidores da premiação, o que gerou uma série de notícias “falsas” por parte da imprensa “sensacionalistas”, segundo a cantora, tudo não passou de uma brincadeira.

Sertanejos no Prêmio Multishow 2015A cantora Paula Fernandes acabou não ganhando o prêmio de melhor cantora, mas, não deixou de chamar a atenção pelo look todo em branco e por sua forma física, a cantora sertaneja, que não costuma pegar pesado na malhação, disse, durante o evento, que o importante é ter uma vida saudável. Paula disse ainda que não tem vontade de fazer plástica e que está satisfeita com suas curvas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial