André Vianna e Gustavo
Compartilhar

Sertanejo Oficial apresenta, a Música Toca Tião – André Vianna e Gustavo

andre vianna e gustavo clipeSertanejo Oficial apresenta, a Música Toca Tião – André Vianna e Gustavo

A dupla goiana André Vianna e Gustavo, lançou hoje, dia 21, o clipe da sua nova música de trabalho – Toca Tião. Apostando numa mistura, da pegada tradicional com o sertanejo universitário, Toca Tião chega para agradar a todo público sertanejo.

Toca Tião é uma composição de Johnny Rodrigues, João Victor, Leonardo Andrade, Danilo Mendes e teve a produção musical do Elimar Ramile, de Goiânia. O clipe teve a direção de Diogo Moreira, da Alquimia Music.

Confira abaixo o Clipe da Música Toca Tião – André Vianna e Gustavo

Sobre André Vianna e Gustavo

Nascidos em Itumbiara-GO, grande celeiro da música sertaneja no Brasil, André Vianna e Gustavo se conheceram enquanto cantavam individualmente em bares e casas de show da região, até resolverem formar a dupla em julho de 2011, durante uma apresentação em sua cidade natal.

A dupla lançou seu primeiro CD em maio de 2014, com músicas autorais e de compositores renomados, tendo as músicas “Ainda temos tempo”, “DNA” e “Cafofo” sido executadas em rádios de todo o Brasil.

CLIQUE AQUI para baixar a Música Toca Tião – André Vianna e Gustavo

Site Oficial: www.andreviannaegustavo.com.br

Contato Imprensa: (64) 9992-1100

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial