Últimas Notícias
Compartilhar

Sertanejo no facebook e Youtube

O ano de 2015 foi realmente um ano muito bom para o sertanejo, prova disso é que o gênero dominou o Facebook e o Youtube no Brasil.

Sertanejo no facebook e Youtube

Sertanejo no facebook e YoutubeO Sertanejo no facebook e Youtube em 2015 esteve muito bem posicionado, o gênero esteve entre os assuntos mais comentados das duas redes sociais.

O Youtube divulgou nessa semana a lista dos vídeos mais acessados pelos brasileiros e entre os cinco primeiros lugares estão três vídeos musicais de sertanejos.

No topo da lista está o cantor Luan Santana com o clipe Escreve Aí, o vídeo gravado durante o show de gravação do DVD Luan Santana Acústico, teve 91,6 milhões de visualizações nesse ano. Marcos e Belutti aparece em seguida com Aquele 1%, em 2014 a dupla já tinha ficado em 3° lugar entre os mais assistidos com o vídeo da música Domingo de Manhã. A dupla Jorge e Mateus aparecem em 4° lugar com o lyric vídeo de Os Anjos Cantam.

O sertanejo foi muito comentado também no Facebook, para o levantamento foram usados os dados de conversas que mais renderam assunto na rede social que tem mais de 1,55 bilhão de usuários ativos em todo o mundo.

Sertanejo no facebook e YoutubeO cantor Cristiano Araújo foi o 4° assunto mais comentado na rede social, ficando atrás da situação política do país e os escândalos ocorridos nesse ano. Outro dado interessante do Facebook foi o fato da dupla Jorge e Mateus ter aparecido em 5° lugar na lista dos tópicos mais comentados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial