Sergio Ricardo
Compartilhar

Sergio Ricardo lança clipe da música – Dois Em Um

IMG_1759Sergio Ricardo lança clipe da música – Dois Em Um

Inúmeras canções caíram no gosto popular por serem verdadeiras declarações de amor, muitas vezes o grande público nem desconfia que a canção foi inspirada em um pai, mãe, irmão ou amigo de quem a compôs, temos como exemplo a canção “Sonhando” gravada pela dupla Bruno e Marrone e a “Sete Mares” gravada pela dupla Matheus e Kauan.

O que pouco se vê são canções que possuem engajamento com alguma causa nobre, pensando nisso o cantor Sergio Ricardo criou a canção “Dois em Um” em homenagem à sua filha e a todas as crianças abandonadas ou que vivem em orfanatos.

Sergio ganhou destaque no cenário da música nacional quando participou das Bandas de pop rock “LS Jack” e “Loose Tanos” e com o hit “Gata Bandida” que foi executado no programa Caldeirão do Hulck diversas vezes.

A canção “Dois em Um” além de dar nome ao primeiro EP gravado por Sergio Ricardo em carreira solo, recebe um clipe muito diferente dos habituais, no clipe Sergio e a própria filha são os personagens principais, a gravação aconteceu em um lar de crianças que aguardam adoção. A produção acústica, a mensagem que o clipe passa e o amor de pai e filha fazem com que o conjunto da obra transmita a emoção de uma forma muito mais real.

Confira o clipe/documentário de “Dois em Um” abaixo:

Conheça mais o trabalho de Sergio Ricardo em: www.sergioricardooficial.com.br

Redes Sociais de Sergio Ricardo:

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Contato para Shows:

Tel: (21) 3143-2822/TIM: (21) 96559-8025
E-mail:[javascript protected email address]– [javascript protected email address]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial