Roberta Miranda
Compartilhar

Roberta Miranda irá processar seguidor de rede social

Roberta Miranda irá processar seguidor de rede social

A cantora Roberta Miranda, que, na última sexta-feira (5) estava a caminho de Curitiba – PR, para um show, passou por uma situação desagradável, ao postar uma foto em uma rede social.

roberta miranda advogada1A foto postada no Instagram pela cantora, que estava no aeroporto, recebeu a publicação de um seguidor que, de maneira ofensiva, escreveu o seguinte comentário: “Tomara que seu avião caia e você morra carbonizada. Com essa cara de suposta alcoólatra e drogada, é o que você merece”.

Em seguida, a mesma foto foi comentada por diversas pessoas que apóiam e gostam da cantora, condenando o ato do seguidor, também foi comunicado pela advogada de Roberta, através da mesma foto, que o computador do usuário seria rastreado e que medidas legais seriam tomadas.

roberta miranda advogadaRoberta mostrou o comentário da advogada e comentou na rede social: “Sempre falei que tenho um corpo jurídico competente. Só que agora foi longe demais… Temos todas as agressões registradas e sabemos quem são! Agora vamos ver se você é macho”.

Em entrevista ao site Ego a cantora esclareceu o fato. “Ele vem me agredindo há tempos, mas eu sempre deixei pra lá. Resolvi tomar providências, instruída por minha advogada. Tenho uma profissional só para cuidar das minhas redes sociais”.

A cantora disse que não deixará o seguidor impune, porém, continuará a usar as redes sociais normalmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial