Últimas Notícias
Compartilhar

Programa de televisão surpreende e coloca violeiro como apresentador de telejornal

Guimarães Rosa, em GRANDE SERTÃO: VEREDAS, diz que : “Sossego traz desejos. Eu não lerdeava; mas queria festa simples, achar um arraial bom, em feira-de-gado. Queria ouvir uma bela viola de Queluz, e o sapateado de pés dançando.”

O que o grande escritor não imaginava é que um dia um violeiro seria o apresentador de um programa na televisão. GANHA A TELEVISÃO, GANHA A VIOLA, GANHAMOS NÓS: OS TELESPECTADORES.

E quando falamos no apresentador/violeiro, é claro, estamos falando de YASSÍR CHEDIAK, que também é cantor e compositor e está apresentando o programa “Bom Dia Campo” , no Canal Rural. O fato, por si só, merece a atenção de nossa imprensa escrita, falada e televisada.

Yassír Chediak, como sabemos, é formado pela UNIRIO, tem vasta experiência em música clássica e já compôs diversas músicas para as novelas globais. Optou pela viola caipira e hoje é considerado Mestre do instrumento.

O Canal Rural vem crescendo, dia a dia, pela qualidade e por manter bem informado o homem do campo E a todos nós que nos interessamos pelo que vem da terra.

Ver o “Bom Dia Campo” tornou-se um hábito. E agora este hábito se tornou um imenso prazer em ouvir uma boa viola e os grandes clássicos de nossa música raiz.

Parabéns ao Canal Rural e Parabéns ao meu amigo YASSÍR CHEDIAK

Aos amigos e fãs do Sertanejo Oficial, que ainda não conhecem o trabalho de Yassír Chediak, segue abaixo o vídeo da atual música de trabalho do violeiro, “Amuleto”.

CLIQUE AQUI para conhecer um pouco mais do trabalho de YASSÍR CHEDIACK

Por: Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial