Últimas Notícias
Compartilhar

Principais lançamentos musicais sertanejos da semana (17 a 23/05)

Confira o resumo dos principais lançamentos musicais sertanejos da semana (17 a 23/05)

Veja os Principais lançamentos musicais sertanejos da semana!

É Boa – Sinésio e Henrique

A dupla Sinésio e Henrique lançou a música “É boa”, uma composição do Marco Aurélio e da Paula Mattos e faz parte do terceiro CD da dupla, que contou com a produção do renomado Ivan Miyazato, em parceria com o próprio Marco Aurélio e com o Ademar B. Estevam.

“É boa” conta a história de um convite irrecusável para uma noite incrível. O single tem uma levada bem alto astral, o que é uma das principais características da dupla.

Traição a Queima Roupa – Cristiano Araújo part. Jads e Jadson

Cristiano Araújo lançou sua nova música de trabalho, “Traição a Queima Roupa”. Com pegada romântica e um pitada generosa de “sofrência”, a faixa conta com a participação da dupla Jads & Jadson. Inédita, ela não aparece no repertório do último trabalho de Cristiano Araújo, o CD e DVD “In The Cities”.

Meu Corpo dá Sinal – Pedro Paulo e Alex

A dupla Pedro Paulo e Alex lançou a nova versão da canção “Meu Corpo Dá Sinal”, gravada no DVD “Fãs”, ao vivo em Marília (SP), no mês passado. Segundo a assessoria, em breve haverá o lançamento oficial do videoclipe, pela Sony Music.

Toca Tião – André Vianna e Gustavo

A dupla goiana André Vianna e Gustavo lançou o clipe da sua nova música de trabalho – Toca Tião. Apostando numa mistura, da pegada tradicional com o sertanejo universitário, Toca Tião chega para agradar a todo público sertanejo.

CLIQUE AQUI para baixar a Música Toca Tião – André Vianna e Gustavo

Depois – Paula Fernandes part. Victor e Leo

A cantora Paula Fernandes divulgou o videoclipe de sua nova música de trabalho, intitulada “Depois”. A canção, que conta com a participação dos irmãos Victor e Leo, integra o repertório de “Encontros Pelo Caminho”, compilação com 21 duetos lançada em setembro do ano passado.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial