Janderson e Anderson
Compartilhar

Principais lançamentos musicais sertanejos da semana (02 a 09/05)

Confira um resumo dos principais lançamentos da música sertaneja entre 02 e 09 de maio

Veja os principais lançamentos de clipes musicais sertanejos da semana (02 a 09/05)

“Car do Céu” – a nova música de Janderson e Anderson

A dupla maringaense Janderson e Anderson acaba de liberar um novo videoclipe. Trata-se de “Car do Céu”, uma faixa que eles divulgaram há pouco tempo.

No clipe e na canção, a dupla brinca com a história de um rapaz do campo, que vai curtir os embalos da cidade grande. A direção de vídeo ficou a cargo de André “Caverna” Jacques, e a produção musical ao Jimmy Oliveira.

Nesse sábado, 09 de maio, Janderson e Anderson cantarão na Barraca Universitária, da Expoingá, em Maringá. A dupla faz parte de um projeto chamado “Sertanejo Prime”, no qual eles cantam com mais três artistas do escritório que cuidam da carreira deles, a JOKER Produções.

“Guarda Roupa Vazio” – a nova música de Edson e Hudson

A atual música de trabalho da dupla ganhou um clipe dirigido, roteirizado e protagonizado pelo ator e cantor Rodrigo Andrade, que dividiu a direção com o Toninho Mesquita.

Gravado em Indaiatuba, o clipe tem uma importância histórica por ser o primeiro da carreira de mais de 35 anos da dupla Edson e Hudson.

“Um dia normal” – Leo e Giba lançam sua nova música de trabalho

A dupla maringaense Léo e Giba lançou nessa semana a sua nova música, intitulada “Um dia normal”. Composta pelo Léo em parceria com Netto Ferraz. A produção musical ficou a cargo do Jefferson Pinas. O vídeo ficou a cargo do Studio Foccus e foi gravado no Santo Bar, em Mariná/PR.

A nova música é a primeira do repertório do novo DVD, que será gravado em Julho de 2015 na cidade de Maringá e contará com as participaушes de Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Toni e Tiago e mais uma atraусo especial ainda a confirmar. O DVD será comemorativo aos 10 anos de carreira da dupla, uma das precursoras do sertanejo universitário no Paraná e no Brasil.

A carreira da dupla está sob responsabilidade da A6 Produções, que também cuida da carreira da dupla Toni e Tiago.

“Poeira na Lua” – a nova música de Marcos e Belutti

Prestes a gravarem um novo DVD acústico, Marcos e Belutti lançaram mais uma nova música, também assinada pelo Bruno Caliman, responsável pelo hit “Domingo de Manhã”.

Assista abaixo o clipe, dirigido pelo Jacques Junior.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial