Internacional
Compartilhar

PBR/BFTS – Matt Triplett vence etapa de Anaheim (CA) e se mantém na liderança do ranking mundial

Após conquistar 89 pontos a bordo do touro Mr. Bull, o competidor Matt Triplett consagrou-se campeão da etapa da Built Ford Tough Series de Anaheim, CA. O competidor finalizou o evento com 261,50 pontos. Este é o segundo título de campeão que o competidor conquista nesta temporada.

Conforme o novo sistema de pontos do ranking mundial, no primeiro round o competidor não fez nenhum ponto; no segundo round conquistou 55 pontos, no terceiro round fez 60 pontos; na final garantiu 100 mais 400 por ser campeão, somando assim 615 pontos para o ranking mundial. Novamente o norte-americano foi o atleta que mais pontuou na etapa. Com a vitória Matt Triplett se mantém na liderança do campeonato mundial.

O vice-campeão da etapa foi Fabiano Vieira com 254,25 pontos conquistados na etapa e no ranking mundial o atleta garantiu 300 pontos. Nos três round da etapa o brasileiro não tinha feito nenhum ponto, conforme a nova pontuação do ranking, na disputa final Fabiano fez 60 pontos mais 240 pontos já que foi o vice campeão da etapa, totalizando então os 300 pontos.

Em terceiro lugar ficou o norte-americano Sean Willingham com 173,50 pontos. Em relação ao ranking mundial o atleta garantiu 175 pontos sendo 10 pontos no primeiro round, 100 no segundo round, no terceiro e na final não fez nenhum ponto e pela posição final da etapa ganhou mais 65 pontos.

A próxima etapa da BFTS será em Saint Louis, no estado de Missouri, entre os dias 13 a 15 de fevereiro.

Confira abaixo a montaria do último round de Matt Triplett

Fonte:PBRNow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial