Internacional
Compartilhar

PBR/BFTS – Kaique Pacheco vence etapa de St. Louis (WA) e assume terceira posição do ranking mundial

Após conquistar 89,25 pontos a bordo do touro Who Dey, Kaique Pacheco consagrou-se campeão da etapa de St. Louis, WA. Esta é a sua primeira vitória em um etapa da Built Ford Tough Series. O competidor conquistou 490 pontos para o ranking mundial. Com os pontos conquistados em sua vitória, Kaique assumiu a terceira posição do ranking mundial.

Montaria vencedora de Kaique Pacheco

Em segundo lugar ficou o norte-americano Stetson Lawrence que totalizou 450 pontos para o ranking mundial. Na final o competidor obteve 87,75 pontos a bordo do touro Percolator. Stetson foi o único atleta a parar em todos os touros. Em relação ao ranking mundial, Stetson ocupa agora a décima posição do campeonato.

O terceiro lugar foi para Valdiron de Oliveira que conquistou 310 pontos para o ranking mundial. Na final o brasileiro fez 87,50 pontos a bordo do touro King Buck . Agora Valdiron está na sexta posição do ranking mundial.

Na disputa PBR 15/15 Bucking Battle, Kaique Pacheco ficou em segundo lugar ao obter 88,50 pontos a bordo do touro Pound The Alarm. O campeão deste desafio foi o atleta Chase Outlaw que conquistou a maior nota 89,25 pontos ao montar o touro Crack The Whip.

A próxima etapa do campeonato será na cidade de Kansas, no estado de Missouri, entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

Por Patricia B.F. da Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial