Internacional
Compartilhar

PBR/BFTS – Fabiano Vieira vence etapa de Fresno (CA) e Valdiron de Oliveira fica em segundo

No último final de semana, o competidor Fabiano Vieira conquistou seu primeiro título na temporada 2015 durante a etapa de Fresno, na Califórnia. A vitória veio depois de o atleta registrar 88,25 a bordo do touro Breakdown, finalizando o evento com 255,25 pontos

No primeiro round, Vieira conquistou apenas 35 pontos, sendo que no segundo round não pontuou. Já na final garantiu 80 pontos e por último foram adicionados os 400 pontos. Com o ranking mundial atualizado, o atleta se encontra na sétima posição do campeonato.

O também brasileiro Valdiron de Oliveira por pouco não ficou com o bicampeonato da etapa. O atleta obteve 1,25 pontos a menos que Vieira, ao encarar o touro King Buck, na final. Nos dois primeiros round, Valdiron não chegou a pontuar pelo novo sistema, mas na final ele garantiu 50 pontos e acabou ganhando 240 pela colocação final da etapa, fechando o ranking mundial 290 pontos. Agora ele é o sexto colocado do campeonato.

O terceiro lugar foi conquistado por Cody Nance que na final enfrentou o touro Fire Rock onde obteve 86,25 pontos. O competidor terminou o evento com 243,75 pontos e garantiu 220 pontos no ranking mundial. Agora o americano ocupa a décima terceira posição do campeonato.

Dos 15 finalistas da etapa, nove eram atletas brasileiros. Dentre eles Cláudio Crisóstomo e Marco Ant. Eguchi que retornaram agora à BFTS depois de ficarem afastados das devido à lesões. Ambos os atletas tiveram um excelente retorno ao campeonato.

Próximo destino será a etapa de Sioux Falls, no estado Dakota do Sul, entre os dias 13 e 14 de abril.

Veja abaixo a Montaria vencedora de Fabiano Vieira x Touro Breakdown

Fonte:Patrícia B.F. Silva/PBRNow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial