Cristiano Araújo
Compartilhar

Pai de Cristiano Araújo participa de show em homenagem ao filho

Na noite de ontem (21), em Goiânia (GO), vários sertanejos participaram de um show em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, falecido há quatro meses. “Para Sempre Cristiano Araújo” foi o nome dado a esse show.

Entre os que prestaram homenagens ao cantor, estava o irmão caçula de Cristiano, Felipe Araújo, o cantor Luiz Cláudio entre outros. O Pai de Cristiano Araújo também esteve presente na apresentação e agradeceu o apoio recebido pelos fãs do filho: “É por causa desse carinho que tenho forças para continuar”, disse.

O show foi aberto pelo cantor Luiz Cláudio que entrou cantando a música que foi sucesso na voz de Cristiano Araújo “O que temos pra hoje é saudade”, o cantor ainda convidou o pai de Cristiano, Sr. João Reis para cantar com ele “Evidências” e disse que esse momento ficaria eternizado.

Pai de Cristiano Araújo cantando Evidências

Estiveram presentes no show cantores e compositores que de alguma forma tiveram contato com Cristiano, subiram no palco a dupla Gabriel e Rafael, Eduardo Melo, Léo Moreira e Maurício e Eduardo.

Todas as canções eternizadas na voz de Cristiano Araújo foram cantadas pelo público presente. Muitos fãs foram até Goiânia para a homenagem e antes mesmo do início do show todos já estavam muito animados.

O show seguiu sendo apresentado por Luiz Cláudio que a cada música conhecida na voz de Cristiano chamava ao palco, um sertanejo ou dupla para cantar. O cantor Léo Moreira lembrou de um momento marcante. “Um dia, em uma resenha na casa dele, ele me ouviu cantando e disse que gostaria de gravar alguma coisa comigo. Um tempo depois ele veio participar da gravação do meu DVD e gravamos várias vezes até ficar a melhor versão possível”, recordou.

Pai de Cristiano Araújo

Foto: Vanessa Martins

Os momentos emocionantes foram marcados por um jogo de vozes, em que, a gravação do Cristiano Araújo cantando as músicas substituía a voz de quem estava no palco, causando grande emoção nas pessoas presentes.

Rogerinho Costa que tem 12 anos também homenageou o sertanejo. O pequeno canta músicas inspiradas em Cristiano há três anos e também faz cover do ídolo. Apesar da falta que sente, ele ficou feliz em poder participar dessa homenagem. “É legal poder homenagear uma pessoa que faz tanta falta”, disse.

A dupla Gabriel e Rafael também falou da saudade que sente do amigo. “Nós tínhamos parceira na música, mas éramos amigos pessoais também. Já fizemos muita coisa juntos, ficamos um ano no mesmo escritório e com tudo que aconteceu nada mais bonito do que poder prestar nossa homenagem pra ele. Vai ser um eterno amigo”, falou Rafael.

Umas das presenças mais aguardadas da noite foi o irmão de Cristiano, Felipe Araújo. “Eu não queria estar aqui fazendo essa homenagem para o Cristiano, pois queria que ele estivesse aqui. Sempre que eu subo em um palco é nele que eu penso, tenho muitas memórias boas. Se ele estivesse aqui diria que vou fazer de tudo para ele ficar orgulhoso de mim”, disse Felipe.

Por: Sertanejo Oficial com informações de G1 Goiânia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial