Padre Alessandro Campos
Compartilhar

Padre Sertanejo na lista dos álbuns mais vendidos do mundo

Padre Sertanejo na lista dos álbuns mais vendidos do mundo em 2014

O padre Alessandro Campos, conhecido por seus fãs como “O Padre Sertanejo”, tem muito o que comemorar. Isso porque o seu último álbum, “O que É que Eu Sou sem Jesus?”, foi o único brasileiro na lista dos 50 álbuns mais vendidos do mundo em 2014, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). No ranking, estão grandes nomes da industria musical, como Led Zeppelin, David Guetta e Justin Timberlake.

Padre sertanejo Alessandro Campos no oratório do soldado. Foto: Minervino Júnior/Encontro/DA PRESS Data:21 05 2013  Brasilia DF Brasil.

Padre sertanejo Alessandro Campos no oratório do soldado. Foto: Minervino Júnior

Ao todo, Alessandro Campos vendeu mais de 900 mil cópias do disco. Para se ter uma ideia da quantidade de vendas, isso equivale, no Brasil, à seis discos de diamante.

“O que É que Eu Sou sem Jesus?” foi lançado em setembro de 2014. No repertório, treze canções, entre composições próprias e letras de artistas consagrados, como a canção “Maria”, assinada pela artista secular Roberta Miranda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial