Erick Montteiro
Compartilhar

Outros 500 – Erick Montteiro grava seu primeiro DVD

No último dia 27 de agosto, o cantor sertanejo Erick Montteiro fez história, na cidade de Governador Valadares (MG), ao gravar o primeiro DVD de sua carreira, Outros 500 – Erick Montteiro.

Após uma transitória passagem pela Talismã Music, escritório que cuida da carreira dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, Erick renovou sua equipe e deu o pontapé inicial para concretizar novos desafios no universo musical.

Erick Montteiro já tem três CDs gravados em sua carreira. Em 2013/14, uma das músicas que marca sua trajetória musical,“15 mil por mês”, gravada com a banda Babado Novo, ganhou proporção nacional ao participar do DVD “Na Pegada do Arrocha”, da Som Livre.

O cantor que atualmente está sendo orientado pelo Grupo Notável (Safira Produções) e pelo empresário Elder Fejoli mostra nesse DVD, nomeado de “Outros 500”, sua evolução como artista e o seu amadurecimento profissional.

Sobre a gravação do DVD Outros 500 – Erick Montteiro

A gravação do DVD contou com uma platéia de 500 convidados e Erick Montteiro cantou desde as músicas que marcaram sua carreira como “Embriagado de amor”, “15 mil por mês”, “E por mais que eu beba”, “Um beijo por minuto”(música que foi muito executada nas rádios), “Rota de fuga”, “Aprendi a sofrer”, cantou ainda uma música que agitou a platéia chamada de “Acaba não mundão”, mostrou também canções inéditas como “O que você faria?”, “Na hora da raiva” e “Sócio do Buteco”.

O DVD Outros 500 – Erick Montteiro tem previsão para ser lançado até o fim do ano. A produção ficou por conta de Anselmo Trancoso, o áudio ficou a cargo da Up Music e fotografia ficou sob a responsabilidade de Rubens Cerqueira.

Assista abaixo um trecho de “Um beijo por minuto” – Gravação do DVD Outros 500 – Erick Montteiro 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial